1. Home
  2. NeoSAC
  3. Por que meu mural de recados do NeoSAC esta vazio?

Por que meu mural de recados do NeoSAC esta vazio?

Se você está tendo problemas para visualizar seus recados no NeoSAC é importante saber se a funcionalidade de mural de recados está habilitada.

Se você utiliza um usuário do tipo gestor e não consegue visualizar nenhum recado na plataforma, muito provavelmente esta funcionalidade está desabilitada.

Se você utiliza um usuário to tipo operador é possível que você não tenha acesso ao mural de recados ou o contato que registrou o recado não pertence a sua carteira de clientes caso este módulo esteja habilitado.

Como verifico se o mural de recados está habilitado no meu canal?

Para habilitar/desabilitar esta funcionalidade, acesse o Menu principal > Gerenciar > Canal e marque/desmarque a opção “Encaminhar contato para recados caso não tenha operadores disponíveis?”.

Atualizado em dezembro 11, 2020

Este artigo te ajudou?

Artigos relacionados

Adicione um comentário