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Cronômetro do tempo de sessão no BSP

Ao atender um cliente por meio do canal do WhatsApp, a todo instante será possível visualizar um cronometro ao lado direito da tela do atendimento. Esse cronometro marca o tempo de sessão de atendimento com o contato no BSP – Business Solution Provider que é o provedor responsável por sua API do WhatsApp Business.

O tempo de sessão no BSP é de 24 horas e sempre se renova a cada nova mensagem do cliente. Ao atingir as 24 horas a sessão é encerrada e o cronometro é substituído por um aviso informando que a sessão no BPS expirou.

Após a finalização da sessão o agente em atendimento não poderá encaminhar mensagens, apenas um dos templates HSM aprovados, para isso basta clicar no ponto de exclamação localizado no lado esquerdo do contato em atendimento, escolher o canal, departamento e template desejado.

No momento em que o cliente responder ao HSM encaminhado uma nova sessão no BSP será iniciada, o cronometro vai começar a contagem e o agente poderá encaminhar mensagens livremente.

Essa nova sessão no BSP e todo o histórico de mensagens ficarão armazenados no mesmo número de protocolo, pois pertence a mesma sessão de atendimento da plataforma.

Atualizado em maio 11, 2021

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