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Como cadastrar um novo operador

Para cadastrar um novo usuário de atendimento, basta logar como gestor e no menu principal acessar o menu Gerenciar > Operadores > Novo.

Importante saber

Caso o número de usuários habilitados exceda o limite contratado, seu acesso a tela de novos cadastros estará bloqueado.

A tela de cadastro está dividido em 6 grupos de informações: dados pessoais, de localização, contato, acesso, conta e atendimento:

  • Dados pessoais: informações pessoais do operador. Informe e CPF que seus dados serão carregados; *
  • Dados de localização: você deve preencher com as informações de localização do operador ou da empresa;
  • Dados de contato: você deve informar um telefone com WhatsApp e um e-mail para o operador. É muito importante que o número de telefone esteja correto para posterior ativação do usuário operador;
  • Dados de acesso: você deve criar um login e uma senha para que o operador acesse o painel de atendimento;
  • Dados da conta: selecione um ou mais departamentos onde o operador irá realizar atendimentos;
  • Dados de atendimento: configure uma escala de trabalho para que o operador tenha acesso a plataforma no intervalo especificado.

Após preencher corretamente todos os campos obrigatórios, na parte inferior da tela, clique em “+ Adicionar Operador”. Logo na sequência, uma notificação irá informar o código de ativação do operador cadastrado.

* Alguns CPFs podem não trazer os dados pessoais do titular, neste caso será necessário preencher manualmente as informações ausentes.

Atualizado em dezembro 14, 2020

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